Suporte ao cliente
Nossa equipe está pronta para lhe ajudar, qual a sua dúvida?
Dúvidas comuns sobre compras
Pedidos e Envios
Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?
Após a realização da compra efetuamos a postagem em até 24 horas (aos dias úteis). Durante a compra, ao informar o CEP você receberá o prazo estimado pela transportadora para o produto chegar até você.
Eu preciso criar uma conta no site para comprar?
Sim, você precisa efetuar o cadastro e criar uma conta para poder comprar em nosso site. Com isso você terá as informações necessárias para acompanhar seus pedidos.
Como eu altero meu endereço de entrega
Durante a finalização do pedido, você pode clicar na opção Entregar para um endereço diferente e informar o endereço que deseja que seja entregue o pedido.
Caso você já tenha comprado entre em contato com nosso suporte para ser possível alterar o endereço de entrega, lembrando que só é possível alterar via suporte caso o produto ainda não tenha sido postado na transportadora.
Como acompanho o status do meu pedido?
Você receberá o código de rastreio por e-mail e também receberá no seu painel de cliente em Minha Conta. Com ele você poderá acompanhar passo a passo onde o produto está no momento e ser informado quando ele sair para entrega para você.
Vocês cobram imposto sobre vendas?
Não cobramos taxas adicionais de impostos sobre as vendas, todos impostos ficam por responsabilidade da Ultra Play Box.
Vocês enviam para fora do Brasil?
No momento não realizamos vendas para fora do Brasil.
Sim, cuidamos muito bem dessa questão e enviamos seu pedido muito bem embalado para durante o transporte chegar integro para você.
Dúvidas sobre trocas ou devoluções de compra
Trocas ou Devoluções
Qual é a política de devoluções?
Você tem até 7 dias para devolver o produto caso não queira ficar. O prazo inicia a partir da data de entrega do produto.
– Não deve estar trincado, arranhado e nem com outras marcas de mal uso.
– Deve ter todos os acessórios originais e os manuais em bom estado da mesma forma que recebeu.
– A caixa do produto precisa estar inteira e sem rasgos.- A caixa do produto precisa estar inteira e sem rasgos.
– Será descontado da devolução do pagamento o valor referente ao frete.
Caso tenha recebido o item diferente do que comprou entre em contato imediatamente com nosso suporte via WhatsApp que iremos ajudar.
Com eu entro em contato com o suporte?
Temos suporte ao cliente via WhatsApp para ajudar em questões como: Dúvidas técnicas, acionamento de garantia e status de compras.
Para onde devo enviar minha devolução?
A devolução deve ser feita para o mesmo endereço do remetente que está na etiqueta de envio do seu produto.
Suporte via WhatsApp
E-mail: [email protected]
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta dás 09:00 as 18:00